Pages

02 setembro 2010

Rede Econômica - Já é de casa.



Ao completar 10 anos a Rede Econômica escolheu a Criatrix para estabelecer uma nova comunicação, e a primeira campanha começa a veicular apresentando um novo conceito.
“Já é de casa” traduz a participação da Rede Econômica na vida dos sul-mato-grossenses e através das diversas peças institucionais e promocionais é apresentado mostrando que um novo momento começa a se estabelecer em vários sentidos e frentes, deixando claro que o aumento da participação de Rede seu no mercado de atuação passa a ganhar mais velocidade.
Além de diversas peças de sinalização de ponto de venda, a campanha conta com tablóides promocionais, filipetas, outdoor, jingle, spots e uma intensa mídia em televisão que apresentará, além de uma série de filmes promocionais, dois institucionais, sendo um de 60″  onde o presidente da Rede Econômica fala da atuação e dos compromissos das 54 lojas.
Já o outro filme institucional, de 30″, apresenta situações da vida dos sul-mato-grossenses onde a Rede Econômica está presente, embaladas pelo jingle da campanha.
Confira abaixo os principais filmes da campanha.