Pages

24 maio 2010

Criatrix é Grand Prix

Chegando a sua 14ª edição o Prêmio Morena de Criação e Vídeo, da afiliada Rede Globo em Mato Grosso do Sul, consolidou-se como uma referência da qualidade da publicidade do estado.


No último dia 22 de maio a noite foi de glória para a Criatrix com a conquista da premiação máxima.


Finalista com peças do anunciante Rede Sertão nas categorias “Campanha”, “Institucional” e “Varejo” a Criatrix foi vitoriosa nas duas últimas e ainda levou o Grand Prix, o grande prêmio da noite que elege o melhor comercial do ano.


As produções levam a assinatura da Produtora Imagem, grande parceira da Criatrix, e são resultado de um trabalho que une a liberdade criativa proporcionada pelo anunciante, uma equipe de criação ousada e uma produção competente e impecável, além de muito comprometimento de todos com os resultados.


É inegável a felicidade que tomou conta de nossa equipe juntamente com a produtora e o anunciante. A equipe Criatrix com lenços e bandanas personalizados marcou a noite. As bandanas foram inclusive motivo de carinhosas piadas que nos definiam como “piratas, pois havíamos roubado os melhores prêmios” podemos então nos definir como “piratas do Caribe”, já que a conquista do Grand Prix vai nos levar também para uma maravilhosa viagem para Aruba.


Agora acompanhem as campanhas vencedoras.




VENCEDOR na categoria INSTITUCIONAL com o seguinte filme:





VENCEDOR na categoria VAREJO e também como GRAND PRIX com o seguinte filme:





A Criatrix comemora assim com sua equipe, cliente e parceiros mais essa grande conquista que indica que a atuação diferenciada da agência a coloca no rumo certo, consolidando-se com expressivos resultados e prêmios.