Pages

29 março 2010

Combustível Duvidoso









O Reclame Aqui é o maior portal da América Latina, independente, de defesa do consumidor, com mais de 3 milhões de usuários cadastrados. Dedicado aos cidadãos brasileiros é um espaço onde é possível buscar melhores relações de consumo entre consumidores e empresas. Tudo isso gratuitamente.
Diante de um considerável número de relatos recebidos pelo Reclame Aqui nos últimos meses sobre problemas de consumidores com seus veículos, em decorrência de combustíveis de duvidosa procedência, o portal decidiu fazer uma campanha nacional de alerta, tanto pela internet quanto em outdoors nas principais cidades do país.
A campanha, criada pela Criatrix, mostra as desvantagens do combustível que pode parecer sedutor ao oferecer apenas o menor preço, quando não tem qualidade assegurada.
Os danos aos veículos podem ser de grande vulto e o consumidor fica sem ter para quem reclamar.
O Reclame Aqui defende que o consumidor deve pagar um preço justo pelo combustível, porém sem abrir mão da qualidade. E isso se traduz nesta campanha.
De forma a possibilitar que a campanha atinja mais brasileiros, o Reclame Aqui ainda disponibilizou as peças para que sejam utilizadas por sindicatos de postos ou entidades que representem consumidores em qualquer local do Brasil.
É uma atitude de cidadania que orgulha nosso país e também a Criatrix.
 
Criação: Léo Wenóli e Sara Azevedo
 
 
fonte: criatrix.com