Pages

10 novembro 2009

Prêmio Central de Outdoor 2009


A Criatrix acredita que o outdoor é um meio de alto impacto e que, quando utilizando dentro de estratégias bem planejadas, é capaz de gerar resultados surpreendentes.

E seguindo a linha de trabalho da agência, toda campanha é planejada para que o outdoor tenha a maior eficiência possível e muitas vezes a Criatrix vai além dos cartazes padrão e se utiliza de versões e recursos especiais que possam potencializar ainda mais o efeito.

E este trabalho acaba de ser reconhecido no Prêmio Central de Outdoor 2009, tendo a Criatrix vencido na categoria “Outdoor Especial” recebendo todos os diplomas (ouro, prata e bronze) para as campanhas abaixo:

Categoria Outdoor Especial – REGIONAL

  • OURO – Campanha “Ano Novo” – Anunciante Mais que Pão – Veja a campanha CLICANDO AQUI

  • PRATA – Campanha “Radical América 2009″ – Anunciante Time Tour – Veja a campanha CLICANDO AQUI

  • BRONZE – Campanha “Seu stress vai por água abaixo” – Anunciante Spa Urbano Ofurô – Veja a campanha CLICANDO AQUI

E a campanha da Mais que Pão ainda concorre no próximo dia 17 de novembro na premiação nacional.

Essa vitória regional mostra bem o posicionamento da Criatrix de sempre ir além surpreendendo, e com resultados efetivos para todos: anunciantes, mercado e a agência.


Equipe Criatrix de Criação:

Redação: Léo Wenóli, Jackson Hass
Arte: Fernanda Serrano, Sara Azevedo