Pages

22 junho 2009

Solidariedade recorde - Pax Nacional


Todos os anos a Pax Nacional reúne seus funcionários, que divididos em 4 equipes fazem a captação de alimentos para doação a entidades filantrópicas.

Neste ano arrecadou-se 145% a mais que em 2008, chegando ao total de 23.230 quilos, uma quantidade recorde, que será entregue a 16 entidades: Casa de Apoio a Mulheres com Câncer, Igreja Nossa Srª. da Conceição Aparecida, Casa de Apoio as Crianças com Aids, Cotolengo Sul-Mato-Grossense Orionópolis, Igreja Nossa Senhora Aparecida, Vicentinos - Igreja São Sebastião, Casa de Apoio São Francisco, Abrec-Associação Renais Crônicos, Casa Lar- Amparo a Crianças com Deficiência, Mãe Catarina, Casa de Abraão-Asilo, Conferência Nossa Senhora de Nazaré - Amparo a Idosos e Carentes, Igreja Cristo Luz dos Povos, Associação Vida Plena de Dependentes de Álcool e Drogas, Instituto Ajude a Ajudar e D. Geracina.

A cerimônia de entrega aconteceu sábado (20/6), durante o 8º Arraial da Pax Nacional.

Segundo a diretora do Grupo Pax Nacional, Nilma Ribeiro Cardoso, “o que mais nos orgulha é ver a cada ano nossos colaboradores se superando para ajudar o próximo. Há três décadas estamos construindo nossa história aqui, com respeito ao ser humano, e é gratificante poder retribuir à sociedade, não só como responsabilidade social, mas como agradecimento por nossas conquistas“.

E a Criatrix se orgulha de estar envolvida neste projeto e fazer a real comunicação social.

Equipe de Criação e Mídia da Criatrix : Jackson Hass, Sara Azevedo, Léo Wenóli, Fernanda Serrano, Orivaldo e Mariana.

Fonte: www.criatrix.com